Páginas

LINKS CONFERIDOS !!

domingo, 14 de fevereiro de 2016

HIT NEWS THE BEST OF 1996 - VOL 4



01. Fun Factory - Don't Go Away (Radio Walk)
02. Zhi-Vago - Celebrate (The Love) (Radio Version)
03. N-Trance - Stayin' Alive
04. 2 Brothers On The 4th Floor feat. Des'Ray & D-Rock - Fairytales (Radio Version)
05. Sonic Dream Collective - I Wonder Why (Solid Base Extended Mix)
06. Capital Sound - Give A Little Love (Radio Mix)
07. Blumchen - Kleiner Satellit (Peir, Peir) (Satellit In Der Luft Mix)
08. Caught In The Act - Don't Walk Away (7" Version)
09. Flip Da Scrip - Throw Ya Hands In The Air '95 (The Remix)
10. Eurogroove - Rescue Me (Clock 12" Mix)
11. D.J. Bobo - Love Is The Price
12. Down Low - Vision Of Life (Radio Version)
13. 2 Unlimited - Spread Your Love (Digidance Happy Hardcore Edit)
14. Clock - Holding On 4 U (Visa Radio Mix)
15. Scooter - Let Me Be Your Valentine (Edit)
16. Whigfield - Sexy Eyes (Devid's Eric Version)
17. Double Vision - Knockin' (Radio Version)
18. 740 Boyz - Bump Bump (Booty Shake) (The Energy Mix)



LINK - M (MEGA) - MUSICASEMAISTERRA

22 comentários:

  1. COMO FAÇO PARA BAIXAR ESSES CDs,se possível me responda pelo meu e-mail.
    guitrincosta@yahoo.com.br
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Ratinho, como baixar os cds pois não tem o link meu contato: adriano.malago@hotmail

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai bomba nos auto falantes em Vinil ou Formato Flac 24-96.

    ResponderExcluir
  5. ALO MEU BROTHER E SO PARA VISUALIZAR OU TEM COMO BAIXAR ESSAS COLETANIA,DIZ AI...

    ResponderExcluir
  6. manda no meu e mail por favor
    ricardoriccester@yahoo.com.com.br
    muito bom

    ResponderExcluir
  7. Por favor mande o link pra meu email,esse cd é top. Sony1500rms@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Marcelo!

    Favor, encaminhar os links dessa coletânea, a mesma é top. Parabéns!
    kacquati37@gmail.com
    flashback7080902000@gmail. com

    Agradeço desde de já
    KLEBER ACQUATI VIEIRA
    MANAUS-AMAZONAS
    92 99334-3439

    ResponderExcluir
  9. Mande pro meu email: walkerfcastro@gmal.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. your information was interesting, you can see more music menu: piano viet thanh

    ResponderExcluir
  12. el link por favor ?? joelfabimedina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir